terça-feira, 30 de julho de 2013

Resultado Final Desafio!

Chegou o grande dia!!! O resultado final do desafio que foi um sucesso!!!!

Antes de tudo, de acordo com as regras do desafio,nesta última semana 19 participantes foram eliminadas por deixarem de postar o peso por 02 semanas consecutivas! (uma pena, mas regras são regras)

Abaixo segue a lista das últimas ELIMINADAS:




Agora vamos ao que importa!!! O resultado final!


Para visualizar a tabela completa com o peso de todas as participantes é só clicar abaixo:


Como podem ver na tabela, várias meninas não informaram o último peso, então não foi calculado o resultado final delas... só foi considerado o resultado final com % e tudo, para as meninas que informaram o último peso!

Também, reparem que na coluna "Meta Desafio" mostra em amarelo os pesos meta que foram atingidos! Muita gente conseguiu atingir a meta e está de parabéns!!!!

E a grande vencedora do desafio, que eliminou nada menos do que 12,44% de porcentagem de peso foi a Shirlei Kniess!!! Parabéns!!!!!!! Você mereceu!!!!



No mais, queremos agradecer a participação de todas vocês que ficaram com a gente até o final e espero que este desafio tenha ajudado nesse processo de eliminação de peso, né?!

Nosso desafio se encerra por aqui!!! Obrigada a todas e até o próximo....



33 comentários:

  1. Parabéns a todas que eliminaram peso, mesmo que não tenham atingido a meta, assim como eu, pelo menos tentamos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Serio que teve gente que emagreceu isso tudo!!! Uau. Parabéns Shirlei.

    Parece até que fez bariátrica, hahahaha!

    \o/

    ResponderExcluir
  3. Aê!!! Parabéns, Shirlei! E parabéns a todas nós, né?! Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Foi muito bom mesmo... Em vários aspectos!
    Vcs (as organizadoras) estão súper de parabéns, pois eu nunca tinha participado de algo tão organizado aqui na net. Super responsáveis!
    Esperando mais desafios desses...

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visitinha e já me inscrevi.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. passando para uma breve visitinha e eu não perdi nada, mas continuo focada, não estou emagrecendo porém não ganhei nem um centimetro ou grama de peso, feliz por isso.

    Bjkas e parabéns para a vencedora do desafio.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a vencedora do desafio!
    Quem sabe na próxima não seja eu?! rs

    depois-da-gravidez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ola!
    Fico mais tranquila quando vejo que nao estou só.
    Que luta!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  10. Nossa q legal esse desafio seu eu soubesse tinha participado ,kkk

    ResponderExcluir
  11. Passando pra me atualizar e desejar uma ótima semana...

    ____(`*•.¸ (`*•.¸ ¸.•*´) ¸.•* )
    _..::¨`•.¸ * BEIJÃO CUTE *¸.•`¨::..
    ______.(¸.•*(¸.•*´ `*•.¸)*•.¸)...

    http://cutetapemeasure.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. parabens para todas pq nao é nada facil atingir objetivos
    tem que ser bem esforcadas

    beijo
    boa segunda

    www.metirademim.com

    ResponderExcluir
  13. Aaaahhh droga, acho que conheci o blog um pouco tarde, queria muito participar de algo assim, acho que seria um estímulo a mais, terá novas edições???? Se tiver me avisa que eu gostaria muito de participar ok??? :)

    http://www.vida-semrotina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem?
    Adorei seu blog, tem muita coisa interessante, parabéns!
    Gostaria de divulgação grátis, seu blog seria muito bem vindo ao meu novo agregador de links.
    Se interessar é só nos fazer uma visita, é super simples e grátis.
    Aguardo você lá.
    http://agregador.agenciawd1.com/

    ResponderExcluir
  15. Passando pra me atualizar e desejar uma linda semana!

    http://segundaeucomecooficial.blogspot.com.br/

    .......................(`'•.¸(`'•.¸UMA¸.•'´)¸.•'´)
    ...............(_¸.•'´(_¸.•'´ LINDA `'•.¸_)`'•.¸_)
    ..............(_¸.•'´)(_¸.•'´)SEMANA(_¸.•'´)(_¸.•

    ResponderExcluir
  16. Esse projeto fez um sucesso danado, achei super legal mas na epoca nao pude participar. Estao todas de parabens, pois todas se desafiaram e sao todas vencedoras...

    E vamo que vamo!!!
    Beijus

    ResponderExcluir
  17. Qual blog vc esta usando agora?

    Gostaria de te convidar para uma palestra motivacional cujo tema é "Voce tem uma meta? Saiba como alcança-la". Que acontecerá on line,m via Skype, dia 11/06/14 as 20hs.
    Adicione a palestrante marciatenorio6.3 e mande um email para rumoao70@gmail.com com nome do skype para ser incluida na listagem. As vagas são limitadas e se der certo faremos com muita frequencia.

    O blog oferece a palestra e nós aproveitamos essa motivação super necessária!!!

    Participe!!

    ResponderExcluir
  18. Olá! Nunca entrei em desafios, é uma pena!
    Tenho que ficar atenta no próximo...beijocas!

    ResponderExcluir
  19. Para quando um próximo desafio? Eu quero entrar! =)

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde!
    Estou começando com meu blog, em uma luta para perder peso e por uma vida mais saudável!
    Seria ótimo seu apoio. A partir de segunda-feira estarei postando no Bem-me-quero (http://bemequeroo.blogspot.com) o meu progresso, a minha luta para alcançar meu objetivo!
    Adorei seu blog, parabéns por suas conquistas!
    Será um prazer receber sua visitinha lá rs
    Desde já, muito obrigada!
    Beguindo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  21. Parabéns por incentivar as meninas e continuar lançando desafios!
    isso ae! No próximo, tô dentro.
    bjs e super semana.

    ResponderExcluir
  22. Jo, muito legal o desafio. É um incentivo e tanto!
    Um beijo!
    Camila

    ResponderExcluir
  23. Adorei sua visitinha no meu blog.Vou passar a te acompanhar,se você puder me dar uma forçinha,te agradeço,estou batalha.Que pena que já acabou o desafio,e iria ter adorado ter participado.Beijinhos!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Parabénsssss a todas!!!!


    um grande beijo e feliz Dia da Mulher

    P.S. Vc conhece o Bloglovin? Estou te seguindo por ele (dá pra usar no cel, no tablet, no note, onde vc quiser.... endereço: https://www.bloglovin.com)

    ResponderExcluir
  25. Que desafio legal Joanna! Passando por aqui e já seguindo! Beijão!!!

    ResponderExcluir
  26. Passando para conhecer seu blog. Parabéns pelo desafio!!! No meu grupo do watsapp a gente faz também, mas ainda somos em poucos participantes!!!

    Convido você para conhecer o meu blog:

    http://avidafitness.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Parabens a todas participantes e em especial a Shirlei!
    Desafios são sempre incentivadores
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  28. Uia que legal
    Infelizmente sempre acontece isso nos desafios.
    MTA gente quer participar da um trabalho danado pra organizar e tal, e nem o peso mandam.
    Parabéns pra vencedora.
    😘

    ResponderExcluir
  29. Olá amiga, td bem? Eu quero participar do próximo desafio... =(
    Amei o seu blog. Meu nome é Carol. Eu tenho um blog e um canal no youtube sobre reeducação alimentar e autoestima, e queria te convidar para se juntar a nós e conhecer o meu cantinho. É uma forma que eu encontrei de nos apoiarmos e darmos força. Comecei a te seguir, assim podemos trocar mensagens. Beijos e força na peruca rsrs
    http://www.derepentevinteenovesim.blogspot.pt/

    https://www.youtube.com/channel/UCVv7gvSXF0dKTL6SW4CgkkQ

    ResponderExcluir