segunda-feira, 8 de julho de 2013

Tarefas da 3ª semana..

Bom dia suas lindas, tudo bem?
Como foram de final de semana? Se foi tudo na linha parabéns, e se não foi, bora se mexer e fazer uma semana linda? 

Hoje é segunda, dia das tarefas

O tema das tarefas de hoje é alimentação...
(Acho que essas tarefas estão muito mamão com açúcar, temos que dificultar as coisas, não acham?)

Preparar.. Apontar.. FOGO


01 - Fazer e tomar suco o suco verde, mais conhecido como suco da gororoba (ops, foi mal, escapou) 
02 - Fazer uma receita light, bater foto e publicar  a receita! (Não adianta só você saber né? Vamos compartilhar saúde)
03 - Tirar foto do seu cardápio por um dia inteiro. 

Bom, é isso. 
Como falamos na semana passada, não serão aceitos mais os pesos, e as meninas que não nos enviaram o peso até ontem e não enviaram na semana passada serão eliminadas do desafio.


Beijo, povo lindo.
Boa semana.

25 comentários:

  1. Bom dia, Sche!!!

    Quanta tarefa legal! Adorei essa da receita light. Vai ser ótimo, pois todas nós temos umas receitinhas pra compartilhar, ne!? E com tantas participantes, vai aparecer muita receita boa...

    Bora começar a semana!

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Adorei a receita da semana :)
    vai dar pra renovar o cardapio :)
    Bjo meninas

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia Lindas! Adorei as tarefas desta semana. Os exercícios infelizmente ainda só consigo caminhar até pelo meu tempo. Semana dificil a minha pois estou com vista sabe...D. M.( Monstraaaaaaaaa) sofrimento total. Tpm absurda!!

    Mais uma nova semana começa e vir aqui e recarregar as energias é bom demais!

    Bjs lindas!

    ResponderExcluir
  4. Essa do suco verde, não sei não.... Mas as outras vou tentar, voltando ao suco, ele sabe bem?

    ResponderExcluir
  5. seu blog tá otimo,parabéns........

    ResponderExcluir
  6. O finde foi de jacadas, mas prometo me comportar
    certinho...
    Adorei as tarefas e confesso que nunca tomei o temível
    suco verde...
    bjocas

    http://emagrecendocomdietadukan.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ai como ela tá brabona :P
    Tá mano, vai ter receita vegana light de lamber os beiços! Me aguardem! Rá!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá meninas, quero saber a receita deste suco acima, encontrei alguns na net mais não chega a esta tonalidade, bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei!
      quanto mais couve colocar mais escuro fica!
      bjos

      Excluir
  9. Meu nome é Ana Carolina Neco n 9.
    Oi meninas ocorreu um erro na tabela aparece que eu não atualizei meu peso do dia 28/06 mais atualizei. Desculpa minha falha e não percebi que não tinha colocado o meu peso é tanta coisa pra mim fazer que não percebi meu erro. Mais não notei que não tinha colocado.
    Meu peso foi 84.8 kg. Beijos desculpas aguardarei contato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola!

      nao tem problema se esqueceu de postar a primeira pesagem! só nao esqueça de postar nos comentarios dos posts de sextas, as proximas, ok?!
      bjos

      Excluir
  10. Oiiii
    Semana nova, com novos desafios.
    Hoje, mesmo antes de olhar aqui, optei por um suco pela manhã, quase verde.
    Só não ficou tão verde pq não posso comer couve, mas tinha abacaxi, gengibre e pepino. Delícia.
    Vou testar alguma receita leve e posto.
    Boa sorte à todas!!

    ResponderExcluir
  11. Ui.. suco de gororoba. é tenso!!!!
    1ª - Suco verde - Tem que ser da linha dos "desintoxicantes"... ou pode ser um suco verde normal??? rs rs (sei que limonada tá fora!!!! rs rs) ... é que eu amooooooooo... suco de rúcula com laranja!!!! =)

    2ª - a receita light.. vou já já escolher uma no site da Paulinha Fit....

    3ª - Foto da alimentação diária é a mais tranquila de todas!!!! rs

    =)

    Adorei!!!
    Vamo que vamo mulheradaaaaaaaaaaa!!!
    =)

    ResponderExcluir
  12. Adorei as tarefa,começo amanhã a posta meu cardápio diário,beijão.

    ResponderExcluir
  13. Opa!!!!!


    Maravilha de desafios! Vou tentar fazer todos esta semana!


    Beijão!

    ResponderExcluir
  14. Rá, até agora a tarefa que mais gostei, rs'

    ResponderExcluir
  15. oi amigas...

    encontrei algumas receitinhas do bendito suco verde.....
    ta la no blog venturaelena40.blospot.com.br


    ResponderExcluir
  16. Aiii adoroo essas coisinhass lightsss esse sera o desafio mais facillll....
    De vez em quando tomo um suco ver que a minha mae faz.... ela faz com couve, laranja e maçã fica uma deliciaaaa...

    ResponderExcluir
  17. Já fiz a receita light! Sopinha Coreana delícia (bem diferente das comidas brasileiras)!! Tá lá no meu blog!

    www.marimudando.blogspot.com

    Beijos a todas!!

    ResponderExcluir
  18. O suco será o mais difícil para mim (argh), mas bora tentar ;)

    ResponderExcluir
  19. Meninas eu não sei como postar fotos... eu não tenho blog...
    Suco verde ok
    receita ok

    ResponderExcluir
  20. oi queridas

    acabei de postar no meu blog o resultado satisfatório de minha semana e as tarefas que foram quaseeee todas cumpridas.....

    venturaelena40.blogspot.com.br

    beijos em todas

    ResponderExcluir