Abaixo segue a lista das últimas ELIMINADAS:
Agora vamos ao que importa!!! O resultado final!
Nome:Daniela Moura Rezende
Idade: 25 anos
Altura: 1,60
Peso: 75,4 kg
Cidade: Belo Horizonte
Blog:www.projetodanifeliz.blogspot.com.br
SOBRE VOCÊ:
- Quando e porque você decidiu que queria emagrecer?
Minha vida inteira luto contra a balança, mas sempre consegui manter meu peso, após meu casamento comecei a engordar, engordei 20 kg em pouco mais de um ano, comemorei o aniversário do meu filho em Maio desse ano em um parque aquático, quando coloquei o biquíni tive a certeza que precisava emagrecer.
- quantos kg eliminou desde então?
Eliminei 10,7 kg.
- O que mudou na sua vida desde que você começou essa mudança? (Auto-estima, saúde, hábitos)
Mudou tudo, tenho mais disposição, me sinto mais bonita, estou começando a gostar do meu corpo novamente, minhas roupas que antes não serviam já começam a me servir, estou muito feliz. - Aonde você quer chegar? (Perca de peso, definição, etc)Minha meta desde o início do blog é chegar aos 58,0 kg... SOBRE O DESAFIO: - Você acha que o desafio está ajudando você a chegar mais perto da sua meta?Com toda certeza, o caminho do emagrecimento, de uma RA não é fácil, temos que nos manter motivadas a todo momento, e é isso que o desafio faz, nos mantem motivadas, nos faz querer mostrar resultados... - Sua auto estima tem melhorado?
Muito, eu cheguei a sentir vergonha de mim, hoje isso não existe mais, mesmo não tendo alcançado meu objetivo final, cada kg perdido me faz sentir melhor.
- Como tem sido completar as tarefas da semana?
Adoro as tarefas da semana, fico ansiosa pela segunda-feira pra conhece-las.
- Você tem alguma sugestão para o desafio?
Na verdade tenho uma sugestão para vocês, Gi, Joanna e Sche, o desafio Mais Light que Alface já está indo para reta final, está sendo sucesso total e nos mantém motivadas como eu disse anteriormente, gostaria muito que vocês viessem com um novo desafio, ou com a continuação do mesmo...
Bom gente, e aqui as fotos da Dani. Ela é super linda, e vai ficar ainda mais:
Não esqueçam que amanhã é dia de pesagem..
Beijocas..
Idade: 31
Altura: 1,61
Peso: 59,7 (peso de sexta)
Cidade: BH
Blog: http://minha-dieta-diaria.blogspot.com.br/
SOBRE VOCÊ:
- Quando e porque você decidiu que queria emagrecer?
Deve ter pelo menos uns 10 anos que vivo querendo emagrecer e fazendo dietas... já fiz vários tipos de dietas, mas há 03 anos comecei a fazer a tão famosa reeducação alimentar com acompanhamento de nutricionista! O motivo para querer emagrecer acho que é o mesmo de todas! Sentir melhor, tanto em relação ao físico quanto à saúde!
- quantos kg eliminou desde então?
Meu maior peso foi uns 64kgs e menor foi 52kgs... minha meta é 55kg e agora estou com uns 59kgs...penando pra voltar aos 55kgs! rs
- O que mudou na sua vida desde que você começou essa mudança? (Auto-estima, saúde, hábitos)
A maior mudança foi a minha disposição! Meu metabolismo acelerou bastante e hoje em dia sou muito mais disposta para fazer tudo... não tenho mais a preguiça que tinha antigamente...
- Aonde você quer chegar? (Perca de peso, definição, etc)
Quero chegar aos 55kgs e me manter nele! Depois quero transformar a massa gorda em massa magra!
SOBRE O DESAFIO:
- Você acha que o desafio está ajudando você a chegar mais perto da sua meta?
Demais!!! É uma grande motivação para alcançar minha meta!!! Estou me cuidando muito mais pois sei que todas as sextas tem pesagem e não quero fazer feio!
- Sua auto estima tem melhorado?
Sim! Quando os resultados começam a aparecer, a gente se sente melhor e mais pra cima!
- Como tem sido completar as tarefas da semana?
As primeiras tarefas que eram relacionadas à beleza, só não fiz a hidratação, pois não deu tempo... mas as tarefas dessa semana que são relacionadas à atividade física, eu já cumpri os abdominais, hoje vou fazer os 30minutos de corrida/caminhada e quero ver se consigo fazer a dança (que não é meu forte)rs
- Você tem alguma sugestão para o desafio?
Não... acho que está ótimo do jeito que está!!!
A caminhada é considerada ideal para aquela pessoa sedentária que resolveu começar uma atividade física e traz diversos benefícios para a saúde! Aqui estão alguns motivos para você começar a fazer sua caminhada diária:
- Emagrece. A caminhada aliada a uma boa alimentação pode ajudar a emagrecer, já que é um exercício aeróbio. Queima calorias e, conseqüentemente, ajuda no controle do peso.
- Auxilia no controle do colesterol e da diabete. A caminhada propicia um melhor condicionamento cardiovascular e pode ajudar a reduzir as taxas de colesterol ruim. Além disso, pode reduzir os níveis de glicose e melhorar a ação da insulina no corpo.
- Combate a osteoporose. A compressão dos ossos da perna, e a movimentação de todo o esqueleto durante uma caminhada faz com que haja uma maior quantidade estímulos elétricos em nossos ossos. Esse estímulo facilita a absorção de cálcio, deixando os ossos mais resistentes e menos propensos a sofrerem com a osteoporose.
- Melhora o humor. Deixa a pessoa mais vigorosa e ativa, pois garante a oxigenação do cérebro e, se feito com freqüência, libera a endorfina, que também é chamado de hormônio do bem estar, promovendo uma sensação de prazer, disposição e uma maior animação para a vida.
- Melhora a respiração. A caminhada contribui para estimular os pulmões e isso, juntamente com outros benefícios, melhora o condicionamento físico e conseqüentemente, melhora a respiração, já que oxigena as células do corpo.
- Aumenta a circulação do sangue. Isso contribui para o controle da hipertensão arterial e também para diminuição do risco de varizes.
- Melhora a imunidade do corpo. Exercícios feitos regularmente influenciam na imunidade do organismo.
- Ajuda a dormir melhor. A caminhada, assim como a maioria das atividades físicas, pode contribuir para uma boa noite de sono, inclusive para aquelas pessoas que possuem problemas de insônia.
Fonte: http://supervaidosa.com/2013/04/21/papo-fitness-beneficios-da-caminhada-e-receita-de-refeicao-pos-treino/£
Uma ótima atividade para se exercitar e queimar calorias de um jeito diferente e divertido édançar. A dança, além dosbenefícios estéticos, proporciona doses derelaxamento ediversão, trazendo ao aluno uma diversidade deexercícios que ele não encontraria em mais nenhum esporte. Além disso, por envolver música associada ao movimento e expressão corporal, traz ao praticante, a sensação deliberdade e vivências diferentes com o corpo.
Talvez por isso, o número de mulheres que procuram escolas de dança ou aulas dançantes nas academias com o intuito de perder peso, tem aumentado cada vez mais, como nos contou Rodrigo Nolasco, professor de Dança de Salão da Escola de Dança Celso Vieira. “Dançar é uma atividade física que leva ao aumento do gasto energético. Algumas modalidades podem gastar mais e outras menos. Uma pessoa com 70 kg, por exemplo, pode gastar durante 60 minutos dançando um ritmo moderado, cerca de 315 kcal. Esta demanda energética equivale ao gasto estimado de uma caminhada ou um passeio de bicicleta leve a moderado. Dançando 4 vezes por semana, esta pessoa poderá gastar 1260 kcal e, aliada a dieta equilibrada, este gasto calórico contribuirá para umemagrecimento mais rápido e saudável”, afirma o professor.
Fonte: http://corpoacorpo.uol.com.br/fitness/treino-aerobico/conheca-os-beneficios-da-danca/2826
Sugestões:
Core rhythms (Zumba)
Dança rápida pra queimar calorias:
Hip hop com Billy Blanks Jr:
Tem uma infinidade de videos no youtube gente. É só procurar e fazer a festa.
AVISOS:
- Algumas meninas não enviaram as pesagens, lembrem-se de enviar na próxima semana pra não serem eliminadas do desafio
- A lista de blogs ainda não foi atualizada, será atualizada hoje a noite, desculpa pela demora meninas.
Ótima semana a todas!